22 de dezembro de 2010

Não saio de casa sem ele

Oi meninas!!!
  Além dos acessórios, meus amigos inseparáveis do tipo balangandans (pulseira, brinco, cinto...), não dispenso um bom batom. Sou do tipo que adota um e até que escolha outro, encarno no bichinho até catucar com o dedinho pra tirar o último suspiro do danado. É isso, uso o batom até as últimas. 
 E o mais usado dos meses de Out, Nov e Dez/10, é o da Jequiti, com FPS15, cor giza, que eu adorei!!!
  Ele  tem uma cor incrível, do tipo, bom acabamento, fica com um brilho legal e puxa para o lado rosa, que é show!!!
  O ideal é sempre testar o produto, pra ver se a cor fica legal na nossa pele. Eu levei muita sorte, porque escolhi pelo catálago da Jequiti, mas eu tive muita sorte porque adorei a cor, mas tem casos que a gente se engana mesmo, não tem jeito de escapar...Só que na minha pele fica rosa, só que a gente sabe que depende do tipo de pele, cada um tem uma reação.
  Bom, mas é isso, quis compartilhar com vocês, porque batom é tudo de bom!!!


Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário