29 de dezembro de 2010

Comprinhas 29.12.2010

Vult Cosmética
Sombra Uno cor 17
Sombra Uno cor 18
Sombra Uno cor 20
sombra Duo cor 10


Koloss
Máscaras para cílios incolor
Delineador automático preto (à prova d'água)


Prada
Pincel para sombra/base côncavo
Pincel para sombra e boca


Elke
Brilho Labial incolor


Fio&Pontas
Escova Nano Queratina Passo 4


Clean&Clear
Gel Secativo Invisível


Lixa para unhas (fornecedor desconhecido)


Risqué linha de tratamento
Secante de Esmalte em spray


Esmalte utilizado para fazer o vídeo no youtube da marca cinco (coleção cores) 3065-Preto fosco e glitter forte!


Assistam meu vídeo no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=X5Q_xsRS2tw


Beijos espero que gostem!

2 comentários:

  1. Celina, obrigada por seguir meu blog viu?
    Um beijão


    blog.camillacabral.com

    :* feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por seguir o meu blog Camilla!
    Parabéns pelo blog adorei tudo e estou seguindo vc no youtube, depois da uma olhada lá no meu canal TheDiascelina.
    Bjão

    Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir