19 de dezembro de 2010

Resenha Pincéis Marco Boni


Resenha: Comprei os pincéis da marca Marco Boni, que vou dar *** estrelinhas, pois o de blush no meu caso soltou muito as cerdas, e isso na hora da make é muito chato, pois se perde tempo pra corrigir sua make e vamos combinar, ter que usar um outro pincel do tipo leque pra tirar as cerdas insistentes, não faz o menor sentido, mas... ta aí, comprei e os preços foram bem "baratos".
Mas assim, pincéis de maquiagem estão relacionados ao fator sorte. Entrei em vários sites comentados sobre a marca e alguns informam os quais soltam mais cerdas. O de sombra em uns, o de pó compacto em outros e no meu caso foi de blush, que fiquei toda cheia de cerdas sobre a minha pele na hora de finalizar a make.


Esse danadinho abaixo, o pincel para blush, foi o grande vilão da marca pra mim, mas ele é uma graça, macio, pequeno, ideal pra carregar na necessárie e custou só R$5,15.


O pincel que eu vou usar para aplicar pó compacto eu amei. Ele também é pequeno para carregar na necessárie e custou R$9,60 (carinho, mas valeu a pena, pra mim é quase um kabuki)


O pincel leque é super prático, verdadeiro amigão na hora de remover o excesso de maquiagem e pode ser usado tanto para esfumaçar blush como as sombras. Custou R$4,40.
(Pensando alto: talvez ta aí a desculpa pra soltar as cerdas do blush...rs)




Espero que gostem das dicas !!!

Super beijo e tenham uma semana divina, e preparam-se o Natal tá chegandooooooo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário