2 de janeiro de 2011

Protetor Solar

Oi gente!
Uma maravilha de protetor solar que tenho usado e se adaptou super bem na minha pele que é oleosa, foi o Olay Complete FPS 30 Defense, facilmente encontrado na Americanas.com; O meu, eu comprei no Angeloni, custou na faixa de R$40. Bem acessível.

Este protetor foi um achado, com uma textura suave, essa loção aplicada no rosto e pescoço é rapidamente absorvida pela pele e fica pronta para uma super make e protegida contra os efeitos nocivos do sol e do calor.

A fórmula indica que reabastece a pele com condicionadores tais como as vitaminas E, B3 e a provitamina B5


Eu aprovei e virou o meu super queridinho!


Espero que tenham gostado da dica!
Beijos

Um comentário:

  1. oi Celina
    adorei a dica, vou experimentar!
    estou aki para retribuir sua visita e t seguir tbm.
    vamos mater contato.
    bjocas...

    visite o meu outro blog www.ovelhaajeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir