28 de janeiro de 2011

Produtos que carrego na necessàrie

Quando eu saio de casa e vou para o trabalho, passear no shopping, visitar uma amiga, fazer compras, eu carrego a minha necessàrie. Espalhados também alguns produtinhos na bolsa no caso de uma emergência, como: hipoglós, bepantol pomada, água termal, paleta de sombras e um jogo de 7 pincéis. Nem pesa nada, e nunca se sabe né...rs

Os produtinhos que ficam dentro da minha necessàrie são:
Balm de framboesa, da Agatha Ruiz de La Prada (o achado do mês), pois hidrata os meus lábios;
Blush na cor pêssego, da Payot;
Delineador da Maybelline;
Perfume Victoria's Secret;
Base Intense do Boticário;
Protetor Solar da Olay;
Pincel Marco Boni;
Pó compacto Soleil da Vult.

Uma mulher deve carregar sempre uns produtinhos básicos pra qualquer ocasião!!!

Beijos


2 comentários:

  1. Oii Ce
    eu tb adoro o perfume da Victoria Secrtes.
    E essa marca Olay é uma pena que ainda não tenha chegado aki em Fortaleza.
    Obrigada pela visita e inscrição,flor.
    Já tô por aki,tb.
    Ânimo nos cachos;)
    Bjos!
    www.lindasecacheadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii Grasi, valeu pela incrição no meu blog!
    é muito bom o perfume mesmo, sou suspeita pra falar, adorooooooooooo
    O Olay eu comprei no www.americanas.com
    Bjos

    ResponderExcluir