11 de dezembro de 2010

Não só de beleza vive uma mulher !!!

Pra gente acessar e arrumar nossas coisinhas de maquiagens tem que ter uma xuxu caixinha organizadora e no meu caso pra me ajudar a não deixar o computador super aquecido fui ao shopping numa loja que tem tudo de informática e mais um pouco, dá vontade de comprar a loja toda!!!


Olha que tudo minhas aquisições na Kalunga !
Eu amei essa caixa organizadora, ela é tudo!
Caixa organizadora G facilit com listras


Meu notebook tava aquecendo muito rápido, pois fico o dia todo com ele ligado, aí a ventuinha não aguenta. Então, comprei esse suporte que suspende o notebook dando uma ventilada legal, amei!


O legal que é regulável e dobrável facilitando levar pra onde quiser!


Suporte p/ notebook uptable Asys
Coisinhas legais que facilitaram minha vida!


Beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário