31 de dezembro de 2010

Favoritos dos últimos tempos

TOP FIVE !
FAVORITOS 2010.


os melhores escolhidos por:






Para os acabamentos das minhas makes, é o meu queridinho: pó compacto duo da Vult!

O pincel do Marco Boni para aplicar pó/blush é um máximo, além de ser compacto, ideal para carregar na necessàrie.




Na hora do banho, nada melhor que um bom sabonete que hidrata pra caramba e deixa a pele como...nossa!!! eu nasci assim, pele de bebê maciiiiiiiiiiiiiiia!!! rs




O bastão 3x1 foi uma surpresa, achei pouco produto, porém o acabamento na minha pele é impecável. Minha pele fica aveludada como a tempos não via!!! e sentia....uuuuuuu


Minha boca já mais foi a mesma sem o batom Jequiti, linha Aviva, cor giza.


Bom, esse foi os melhores de todos os tempos pra mim, espero que tenham gostado!




Agora segue as últimas comprinhas que eu fiz e se tornaram um xodo, mas como chegaram mais tarde, não entraram no top five, mas agora não vivo sem eles...


Beijão e Feliz 2011 !!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário